segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Prefeito de São Paulo É Cassado

A cassação do prefeito de são paulo gilberto kassab do partido dos democratas (DEM) paulista é ou não é acertada? leia a opinião de Reinaldo Azevedo e se quiser meta a colher na conversa porque que em véspera de eleições é no mínimo curiosa.

Reinaldo Azevedo

"Caras e caros, este post é muito importante. Ela trata de uma encruzilhada. Ou o Brasil segue o caminho do estado de direito ou o do arbítrio. Vamos entender como se fazem, hoje, no Brasil, salsichas, justiça e jornalismo. E peço aos bambas que passem este texto adiante. Chegou a hora de botar a boca no trombone. Chegou a hora de mobilizar a rede. Chegou a hora de dizer com clareza: “BASTA!!!”

Nos sites, está lá estampado: “Justiça Eleitoral cassa mandato de Kassab”. Esse troço é um escândalo, sim, mas é um escândalo PROTAGONIZADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL DE SÃO PAULO CONTRA KASSAB!!! O PREFEITO DE SÃO PAULO É VÍTIMA DE UMA ARBITRARIEDADE. fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chegou-a-hora-de-dizer-claramente-caros-leitores-%e2%80%9cbasta%e2%80%9d-comecem-uma-corrente-ou-chegara-a-vez-de-voces/

Um comentário:

Pipoca disse...

hoje o tribual de justiça decidiu manter gilberto kassab no cargo de prefeito de são paulo. que coisa feia não é mesmo senhor juiz do tre paulista.

coisas deste tipo está permeando na república desde quando o pt se infiltrou nas repartições públicas para alavancar a sua revolução cultural. a ordem é inverter tudo para fazer o brasileiro desacreditar nas instituições republicanas - se valem de qualquer de qualquer pedaço de pau para a sua canoa furada.

o assunto da ora é colar no serra a pecha de calabar paulista como se ele, josé serra e não a justiça coubesse decidir na luz do ordenamento jurídico a situação do prefeito da capital paulista.

mais coisas vem por aí, mas estaremos atentos.


pipoca